Banner Guia de Serviços_728x90_pixels

Familiares e bombeiros fazem vigília para sargento esfaqueado pela ex-esposa

Orações foram feitas em frente ao hospital em que o sargento está internado em estado grave

Familiares, amigos e colegas de trabalho do sargento do Corpo de Bombeiros Izael Martins, de 38 anos, realizaram uma vigília, na noite dessa quinta (6), em frente ao hospital em que o militar está internado em estado grave. Izael foi esfaqueado no último dia 31 de dezembro pela ex-esposa, Rosivânia da Conceição, após discussão durante visita do bombeiro à filha.

O encontro teve o intuito de chamar a atenção da sociedade para o caso e fortalecer uma corrente de orações para o sargento. Fardados e de mãos dadas, os colegas de trabalho acenderam velas e rezaram em frente à unidade hospitalar.

“Foi uma notícia que nunca esperávamos, muito difícil. Izael é uma pessoa do bem, prestativa, sempre ajudando todo mundo. Estamos com fé e queremos chamar a atenção da sociedade para que o caso não seja esquecido”, disse o colega de farda tenente Pérsia, que trabalha com o sargento no Grupamento de Salvamento Aquático, à reportagem da TV Pajuçara.

O estado de saúde de Izael, divulgado em boletim médico nessa quinta (5), é grave. A nota, divulgada com autorização da família, diz que o estado de coma se dá por conta de uma “grave isquemia de tronco cerebral”. A conclusão se deu após a realização de um exame de ressonância magnética.

O militar segue respirando com ajuda de aparelhos e não há previsão de alta. A família solicitou ainda que, por medida de segurança, o nome do hospital não fosse divulgado.

FONTE: TNH1

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *