Confira arbitragem para os jogos de hoje do ALAGOANO CARAJÁS

 |

A 3ª rodada do ALAGOANO CARAJÁS tem início nesta quarta-feira, 01, com quatro partidas. O jogo de abertura será no estádio José Gomes da Costa, na cidade de Murici, entre Murici e CSE, às 16h, com arbitragem de Francisco Carlos Nascimento (CBF/AL). Douglas Lino da Silva (FAF) e Carlos Vinícius Cavalcante (FAF) serão os assistentes. Wilton Fernandes Souza (FAF) e Gabriel Henrique Soares (FAF) ficarão como quarto e quinto árbitros, respectivamente.

Dois jogos com início às 20h30 dão continuidade à rodada. No estádio Edson Matias, em Olho D’Água das Flores, o árbitro José Ailton da Silva (FAF) apita o jogo entre CEO e Miguelense. Seus assistentes serão Raquel Ferreira Barbosa (CBF/AL) e Benilson dos Santos Silva (FAF). O quarto árbitro será Rafael Gomes da Silva (FAF) e Érico Eduardo Ferreira (FAF) ficará como quinto árbitro.

No mesmo horário no estádio Rei Pelé, o CRB recebe o Santa Rita com arbitragem de José Reinaldo Figueiredo (CBF/AL). Lennon Mccartney Farias (CBF/AL) e Cláudio Camilo da Silva (CBF/AL) serão os assistentes. Rafael Carlos Salgueiro (FAF) e Ruan Luiz de Barros (FAF) ficarão como quarto e quinto árbitros, respectivamente.

E às 20h45, no estádio Gerson Amaral, o Coruripe encara o CSA. A partida será comandada por Charles Hebert Cavalcante Ferreira (CBF/AL). Ele vai ser auxiliado por Esdras Mariano de Lima (ASP/FIFA) e Brígida Cirilo Ferreira (CBF/AL). Hélder Brasileiro de Aquino (FAF) fica como quarto árbitro e Ana Paula dos Santos (FAF) como quinto árbitro.

A arbitragem para jogo final da 3ª rodada, entre Sete de Setembro e ASA, será indicada na Audiência Pública desta quinta-feira, dia 2 de fevereiro

 

FONTE: FAF

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *