AGUA 18/06
Home Geral Arapiraca Folia de Rua promete levar alegria para o Bosque neste sábado

Folia de Rua promete levar alegria para o Bosque neste sábado

0
0


Local será interditado a partir das 12h pela SMTT, dando mais segurança ao evento
Em sua 13ª edição, o já tradicional Folia de Rua faz o seu traçado pelas vias do Centro da cidade neste sábado (11), a partir das 17h, tendo como ponto de partida o Bosque das Arapiracas.
Pela ordem de saída, os blocos desfilarão na seguinte sequência: Pestalozzi, Tô Seguro, Sou Formando, Valeriano & Cia, Ninja na Folia, Como É Que É?, Carnamancha, Dr. Cuidar e Samuzeiros, Dill n’Avenida, Eu Cidadão, Os Errados, Um Gole a Mais, Kíhei, Tá Tô Besta, Predador e Os Topados.
Por volta do meio-dia, os agentes da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) farão 20 barreiras pelo entorno do evento, garantindo assim maior segurança para os foliões que poderão transitar pelo local à vontade.
Segundo a Secretaria Municipal de Cultura, Lazer e Turismo, a expectativa é que milhares de famílias acompanhem também a movimentação, já que a festa tem uma aura de união, alegria e muita troca de energias.
Este ano, foram feitas diversas reuniões para afinar o que aconteceria no “Dia D” – ou no “Dia F”, de Folia de Rua. Dentre inúmeros detalhes acertados, um deles foi que haverá uma base de segurança e de atendimento médico nas proximidades do Ginásio Municipal João Paulo II.
Inclusive, às 16h, uma hora antes do início das prévias carnavalescas em si, haverá uma série de atividades da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), Detran/AL e Universidade Federal de Alagoas (Ufal), com os olhos voltados para a prevenção de acidentes e de Infecções Sexualmente Transmissíveis (IST/AIDS).

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *