CSA derrota CEO e se isola na liderança do Grupo B

O CSA está cada dia que passa mais líder do que nunca do Campeonato Alagoano. Na noite desta segunda-feira, derrotou o CEO pelo placar de 1 a 0, no Estádio Gerson Amaral e continuou com 100% de aproveitamento. O jogo foi válido pela quarta rodada.

Com o resultado, o CSA chegou aos 12 pontos, três na frente do ASA, que entra em campo nesta terça-feira, às 20h30, diante do CRB, no Estádio Municipal de Arapiraca. Além do Fantasma, o Galo também segue invicto no torneio, sem contar que lidera o Grupo A, com sete.

O Portal FUTEBOL INTERIOR acompanha todos os Campeonatos estaduais do Brasil online pelo PLACAR AO VIVO e também depois com comentários e destaques da rodada. Baixe também o Aplicativo – App Placar FI – tanto pelo Google Play como APP Store.

O JOGO
O CSA garantiu a vitória logo no primeiro tempo. Aos 22 minutos, Jeam chutou cruzado, a defesa rebateu e deixou a bola com Jacó, que só teve o trabalho de empurrar para o fundo das redes. O CEO esboçou uma reação, mas não conseguiu furar o forte ferrolho do líder do Grupo B do Campeonato Alagoano.

No segundo tempo, o CSA se fechou com a clara intenção de assegurar o resultado. O CEO partiu com tudo para cima e por muito pouco não empatou nos minutos finais. Isso só não aconteceu, porque o goleiro Mota fez uma defesa milagrosa.

Confira os resultados da 4ª rodada
CSE
0
xVeja mais informações sobre o jogo
0
Coruripe-AL
Santa Rita
1
x
0
Murici-AL
Miguelense
0
xVeja mais informações sobre o jogo
1
Sete de Setembro-AL
CSA-AL
1
x
0
CEO
Próximos Jogos
ASA-AL x CRB
14/02/2017 21:30

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *