Jorginho e Banda será a atração do Carnaval do Servidor

jorginho

É chegada a hora da maior festa do ano para o povo brasileiro, o Carnaval, uma das datas mais esperadas pela população, pois nela muitos têm o anseio de se divertir e viajar, e outros de descansar e recarregar as baterias.

Para quem não está com a disposição de sair do município, a Prefeitura de Arapiraca disponibilizará ao seu colaborador municipal, as dependências do Clube do Servidor, com toda estrutura para o entretenimento, lazer e descanso.

O clube dispõe de ginásio poliesportivo, campo gramado, duas piscinas – uma para adultos e outra para crianças -, quadras de tênis, playground e espaço de convivência para batepapos e intervenções musicais e culturais.

Além de toda essa estrutura, durante os dias 26 e 27 de fevereiro, domingo e segunda-feira, o cantor Jorginho e Banda estará animando os associados com muito frevo, samba, MPB e axé. Para que a festa seja ainda melhor é sugerido que o servidor municipal leve a sua fantasia, entre no clima carnavalesco e brinque junto aos seus amigos.

O horário de funcionamento durante esses dois dias será das 9h30 às 16h30 e a carteira social é imprescindível para adentrar as instalações do clube e curtir o Carnaval do Servidor Municipal de Arapiraca.

Tecladista e cantor

José Jorgivaldo da Silva carrega em seu nome a seriedade. Mas é um músico sorridente e faz as canções soarem alegres a todo momento, deixando o público à vontade.

Jorginho, como é conhecido ele que foi um dos criadores da banda Cio da Terra, em 1982, já tem 25 anos de vida artística. No extinto grupo, tocava teclado ao lado de mestres como o saudoso Ari de Queiros, Paulinho, Marcelo Vieira e Afrânio.

Com a dissolução dele – quando cada um saiu para projetos diversos –, o músico também não ficou parado: marcou presença nos Tremendões de Palmeira dos Índios, na Alta Voltagem e Banda 4.

Há pelo menos 10 anos, montou banda solo e percorre eventos em Arapiraca e cidades vizinhas, juntamente com quatro companheiros. Jorginho também trabalha com equipamentos de som e iluminação.

Para se associar

Servidores efetivos e comissionados:

– Duas fotos 3×4 do titular;

– Holerite atual;

– Registro de casamento (se for casado);

– Uma foto de cada dependente;

– Registro de nascimento de cada dependente;

– Termo de adesão.

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *