Banner Guia de Serviços_728x90_pixels

Arapiraca Moto Agreste realiza sua 3ª edição durante Carnaval

moto2

Gratuito, ele acontecerá nesta sexta-feira (24) e sábado (25)
no Parque Ceci Cunha (Foto: Divulgação)

Já está no calendário dos grandes eventos anuais da cidade: durante o Carnaval, a parada estratégica dos pilotos de diversas partes do país é no Arapiraca Moto Agreste.

O evento está em sua 3ª edição e traz uma estrutura ainda maior, com atrações para todos os públicos que gostam da nossa boa música, desde o rock gospel da banda Centuriões do Rei até o som do ex-cantor do The Fevers, expoente da Jovem Guarda, Almir Bezerra.

Inteiramente gratuito, ele acontecerá nesta sexta-feira (24) e sábado (25), no Parque Municipal Ceci Cunha, bairro do Centro.

Haverá camping e serviço de alimentação de graça para os motociclistas que comparecerem a esta 3ª edição.

Na programação musical, a partir das 18h na sexta, estão escaladas as bandas Centuriões do Rei, Terapia, Novo Som Mix e Renato Marinho.

Já no sábado, no mesmo horário, o evento conta com Centuriões do Rei, Nelsinho Silveira, Black Bird e Almir Bezerra (ex-Fevers).

moto

Almir Bezerra, ex-cantor do The Fevers, será uma das atrações (Foto: Divulgação)

O Arapiraca Moto Agreste é organizado pelos Lagartos do Agreste MC e Centuriões do Rei, tendo o patrocínio de várias empresas locais e o apoio da Prefeitura de Arapiraca.

“Os desafios foram enormes para a consolidação de mais essa edição por conta da crise econômica, mas não poderíamos deixar o nível do evento baixar. Sempre oferecemos o melhor aos arapiraquenses e aos motociclistas que vêm dos mais diversos lugares do Brasil. Com todo empenho, conseguimos dobrar a estrutura ofertando o melhor para todos”, diz Erinaldo Wagner dos Santos, o Erynho, um dos organizadores.

Nos dois dias de festa dessa espécie de Carnaval alternativo, haverá ainda apresentação de pilotos no famoso Globo da Morte, caldinho grátis, expositores de motos, entrega de troféus, brinquedos infláveis, lojas de acessórios e praça de alimentação.

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *