AGUA 18/06
Home Geral Cultura INCENTIVO Diteal publica edital para a 18ª edição do Teatro Deodoro é o Maior Barato

INCENTIVO Diteal publica edital para a 18ª edição do Teatro Deodoro é o Maior Barato

0
0

Documento está na internet a partir desta quinta-feira

 

Se apresentar em um dos palcos mais tradicionais de Alagoas levando o trabalho para um maior número de pessoas é um sonho para muitos artistas e não é difícil de realizar. Um bom caminho é o projeto Teatro Deodoro é o Maior Barato, que vai estar com edital aberto ao público a partir desta quinta-feira (09-03-2017), no site da Diretoria de Teatros de Alagoas, Diteal, www.diteal.al.gov.br. O documento contém todas as informações sobre as inscrições para a 18ª edição do projeto.

 

Podem se inscrever pessoas jurídicas de natureza artístico cultural registradas em território nacional que atuam nas áreas de teatro, dança, circo e música, sendo popular ou erudita. As inscrições serão feitas exclusivamente pelo site: www.diteal.al.gov.br entre os dias 13 de março e 13 de abril. Já as apresentações dentro do projeto serão entre 17 de maio e 11 de outubro, sempre às quartas-feiras, a partir das 19h30.

 

O Teatro Deodoro é o Maior Barato foi criado há 17 anos com o objetivo de democratizar o palco oficial de Alagoas, valorizar a produção artístico-cultural e trabalhar a formação de plateia para espetáculos dentro do perfil do projeto. Desde que surgiu, tem tido uma procura significativa de artistas em busca do espaço. Por outro lado, o público consegue ter acesso à cultura e arte por um preço acessível.

 

“O projeto é importantíssimo tanto para os artistas quanto para o público. Precisamos desenvolver ações no sentido de fortalecer as expressões artísticas e culturais e proporcionar ao público contato maior com a arte e com a cultura. É com muita alegria que mantemos o Teatro Deodoro é o Maior Barato! Pedimos aos interessados que leiam o edital direitinho e que se inscrevam”, explica Sheila Maluf, diretora presidente da Diteal.

 

Arquivo/Secom

Agência Alagoas

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *