Banner Guia de Serviços_728x90_pixels

Mulher é presa tentando comprar com cartão de crédito furtado em Alagoas

Polícia afirma que ela estava com três cartões de pessoas diferentes; ela foi autuada por tentativa de estelionato, em Santana do Ipanema

 

 

 

 

 

 

Foto por: Divulgação/ Ilustração

Uma mulher foi presa suspeita de tentativa de estelionato, na terça-feira (7), no município de Santana do Ipanema, interior de Alagoas. Segundo a polícia, ela é suspeita de furtar correspondências com cartões de créditos de terceiros e tentar fazer compras com eles.

De acordo com a polícia civil, Maria Evoneide Santos, 29, foi presa após tentar comprar um aparelho celular em uma loja do centro do município, com um cartão de crédito de uma outra pessoa, que estava bloqueado.

A vítima, Edson Silva Vasconcelos, 30, recebeu uma mensagem no celular, da operadora de cartão de crédito, avisando de que alguém estava tentando efetuar uma compra com o cartão dele, que nem havia chegado em sua residência. Ao receber a mensagem, o homem foi até o local e encontrou a suspeita.

A polícia foi acionada e ela foi presa em flagrante por tentativa de estelionato. Com a mulher ainda foram encontrados outros 3 cartões de crédito, em nome de terceiros. Ela foi levada para a Delegacia de Polícia do município.

G1.AL

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *