Técnico Roberval Davino entrega o cargo e deixa o Murici

Roberval Davino (Foto: Ascom-Murici)

Roberval Davino (Foto: Ascom-Murici)

O experiente treinador Roberval Davino, não é mais o comandante técnico do time do Murici.  O profissional optou por entregar o cargo após reunião com a diretoria alviverde, na manhã desta sexta-feira (17).

A informação foi confirmada pela assessoria de comunicação do clube. Roberval Davino procurou o presidente do Conselho Deliberativo do clube, Remi Calheiros e preferiu deixar a equipe.

A direção do Murici em primeiro momento não aceitou a saída, tendo em vista a experiência do profissional e mostrando gratidão ao trabalho feito, principalmente ao levar o clube á terceira fase da Copa do Brasil, sendo eliminado pelo Cruzeiro neste meio de semana.

Porém, o clube não vem rendendo o esperado no Campeonato Alagoano, o que levou o treinador a tomar a decisão de entregar o cargo. Com a saída, o clube será comandado interinamente pelo preparador físico Anderson Gustavo.

A diretoria do Murici já trabalha para anunciar um novo treinador até a tarde deste sábado. A equipe ocupa a 4 posição do Grupo A com 6 pontos e só entra em campo na próxima quarta-feira, diante do CSE em Palmeira dos Índios, precisando vencer para continuar sonhando com a classificação para o Hexagonal Final do Alagoano.

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *