Banner Guia de Serviços_728x90_pixels

Crise :Secretária de Educação pede demissão em Santana do Ipanema

A primeira baixa no staff do prefeito Isnaldo Bulhões (PMDB), de Santana do Ipanema, aconteceu na Secretaria municipal de Educação, Cultura,Esporte,Turismo, Ciência e  tecnologia.  A secretária Jeãne Maranhão Lima, pediu demissão após 3 meses no cargo ela não conseguiu desempenha seu trabalho. Ela teve um problema de saúde  sendo necessário passa  um tempo internada no Hospital Regional Dr. Clodolfo Rodrigues de Melo(HRCRM).

 

Em seu lugar foi indicada a professara Jaqueline Ferreira, como assessor  o professor Hevson dos Santos Alecio (Gordo),  ex- vice-presidente do núcleo do Sinteal, local. Hevson é homem de confiança do núcleo de apoio incondicional dos  Bulhões.

A administração municipal vem sofrendo criticas pelo abandonou da periferia, os serviços de limpeza, saúde  não estão sendo ofertados com qualidade.

 

Redação

2 thoughts on “Crise :Secretária de Educação pede demissão em Santana do Ipanema

  • Abril 1, 2017 at 10:36 pm
    Permalink

    Na saúde não está nada bom, continua faltando tudo, não tem remédios nem carro para realizar os serviços, e a secretária tá cortando todos os direitos dos trabalhadores, só sabe cobrar serviço, e direitos zerooo…

    Reply
  • Abril 3, 2017 at 2:27 am
    Permalink

    só na educação? saúde sem remédios, sem carros e os que tem estão sucateados e viajando sem as minimas condições, com superlotação de passageiros, o Ailton colocando gente demais nos carros a exemplo do carro da hemodialise que vai super lotado com pessoas que não fazem a dialise, deixando os que realmente precisam passando mal devido a super lotação e ainda pra completar, atendimento péssimo por parte da secretaria e alguns de seus assessores.

    Reply

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *