Prazo para PMs atualizarem dados bancários encerra próxima sexta

Servidores que estiverem fora de Alagoas poderão realizar a atualização sem agendamento prévio, em qualquer agência da Caixa Econômica

Foto por: Assessoria

O diretor de Pessoal da Polícia Militar de Alagoas, coronel Erivaldo Albino, informa aos policiais militares, ativos, inativos e pensionistas, sobre o novo prazo estipulado pelo Governo de Alagoas, a partir desta segunda-feira (03), para que os servidores que não atenderam a primeira convocação realizem a atualização das contas salários na Caixa Econômica Federal, conforme estabelece a Resolução nº 3.402 do Banco Central.

O oficial atenta que os servidores que não atenderem a nova convocação, entre os dias 3 e 7 de abril, terão seus salários suspensos até a devida regularização, como definido pela Portaria nº 2.028/2017, publicada no Diário Oficial (DOE/AL) de hoje.

De acordo com o novo calendário, não será necessário realizar agendamento prévio, os servidores terão que realizar o procedimento ‘nas agências da Caixa em que possuem suas contas salários’, sua agência origem.

Documentação

No ato do atendimento, é importante ter em mãos originais e cópias de um documento oficial de identificação com foto, CPF, comprovante de residência com CEP válido, além de contracheque ou documento que contenha a matrícula e o número de ordem.

Servidores que estiverem fora de Alagoas poderão realizar a atualização sem agendamento prévio, em qualquer agência da Caixa Econômica Federal do país.

Para os casos em que servidores aposentados ou pensionistas forem representados por meio de tutela ou curatela, a atualização cadastral deve ser realizada, exclusivamente, na Alagoas Previdência ou na Secretaria de Estado do Planejamento, Gestão e Patrimônio (Seplag), conforme vínculo ativo. Pensionistas menores de 18 anos devem estar acompanhados por um dos pais no ato da atualização cadastral.

Servidores impossibilitados de locomoção poderão solicitar, por meio de procurador, visita domiciliar de representante da Alagoas Previdência ou Seplag.

Confira a lista dos servidores da PMAL que não realizaram a atualização cadastral: www.pm.al.gov.br/intra/index.php

Agência Alagoas

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *