Banner Guia de Serviços_728x90_pixels

Veja relação de servidores da PC que não fizeram recadastramento

Prazo para recadastramento termina, agora, na próxima sexta-feira (7); policiais que estão em outros Estados também devem se recadastrar

A Polícia Civil de Alagoas está divulgando a relação de seus servidores que ainda não fizeram a atualização cadastral bancária junto à Caixa Econômica Federal.

O governo do estado deu início nesta segunda-feira (3) a um novo prazo para que os servidores que não atenderam à primeira convocação realizem a atualização das contas salários, naquela instituição bancária, conforme solicita a Resolução nº 3.402 do Banco Central.

De acordo com o novo calendário, os servidores terão que realizar o procedimento entre os dias 3 e 7 de abril nas agência da Caixa em que possuem suas contas salários.

FORA DE ALAGOAS

A Caixa Econômica Federal orientou que os servidores que estão fora do Estado de Alagoas, por motivo de trabalho, podem comparecer na agência bancária mais próxima e efetuar a atualização cadastral.

Dirigindo-se ao gerente da agência escolhida, no período de 3 a 7 de abril de 2017, munidos da seguinte documentação:

I – Documento Oficial de Identificação com foto e dentro do prazo de validade, tais como Carteira de Identidade, Carteira Nacional de Habilitação (CNH), Passaporte, Carteiras de Entidade de Classe (OAB, CRM, CRC, CRP, etc).

II – Cartão do CPF, dispensado caso o número já conste no Documento de Identificação apresentado.

III – comprovante de residência com CEP válido.

IV – contracheque ou outro documento que contenha o número de ordem e matrícula do servidor.

A referida documentação foi estabelecida na PORTARIA CONJUNTA SEFAZ / SEPLAG / ALAGOAS PREVIDÊNCIA Nº 002 /2017, de 3 de abril de 2017.

Qualquer dúvida do gerente da agência escolhida pelo servidor, solicitar que seja feito contato com a agência PA Governo do Estado de Alagoas/AL, fone: (82) 3216-2352, contatos: Sr. Ary – Gerente Geral, Sra. Silvia ou Sr. André – Gerentes.

PC.AL

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *