Jovem evangélico é espancado em Palmeira está em estado grave na UE do Agreste

Familiares da vítima que tem problemas mentais estão revoltados com a situação e pede prisão dos acusados

Foto: Arquivo familiar
É considerado grave o estado de saúde do jovem Jackson Júnior Paiva de Araújo, 24 anos, portador de problemas mentais que foi brutalmente espancado na madrugada da última segunda-feira (3), na Avenida Vieira de Brito, no bairro Vila Maria, em Palmeira dos Índios.

A vítima foi socorrida para Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas devido à gravidade dos ferimentos teve que ser transferido para o Hospital de Emergência do Agreste, em Arapiraca.

Familiares do jovem estão revoltados com a situação e pede por justiça e prisão dos acusados.

A reportagem do Todo Segundo conversou com Josefa Cleide Paiva de Araújo, mãe da vítima. “Na segunda-feira eu vi a foto do meu filho nas redes sociais e de imediato eu fui até a UPA, onde fui informada que ele estava no Hospital do Agreste em Arapiraca. Ele não está falando, não está se mexendo, não está fazendo mais nada, encontra-se entubado”, desabafou.

Segundo informações de Josefa Paiva, seu filho é evangélico e não tinha problemas com ninguém. Amigos e parentes não sabem dizer quem pode ter feito essa crueldade com Jackson Júnior. Um boletim de ocorrência foi registrado na Delegacia Regional do município e a Polícia Civil investiga o caso.

Com jaenoticias

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *