Alagoano é preso com 78 quilos de maconha no Mato Grosso do Sul

Droga, que seria levada para o interior de São Paulo, foi encontrada em fundo falso de carro

Um alagoano de 27 anos, foi preso nesta terça-feira (11), transportando 122 tabletes de maconha em fundos falsos no porta-malas, no para-choque traseiro, nas laterais e no painel de uma Parati com placa de São Paulo. Ele foi detido em uma abordagem da Polícia Rodoviária Federal (PRF) na BR-463, no município de Ponta Porã, no Mato Grosso do Sul.

De acordo com informações da polícia, os tabletes pesavam 78 quilos. Ao ser abordado no posto da PRF, o alagoano Eronildo Gomes de Oliveira se mostrou nervoso e trêmulo, o que chamou a atenção dos policiais.

Inicialmente, ele disse seguia de Maceió para Ponta Porã para buscar a Parati, que pertence ao tio. Eronildo Gomes disse à polícia foi de avião até Campo Grande e depois seguiu de ônibus para Ponta Porã.

Entretanto, Eronildo caiu em contradições sobre a data em que chegou à fronteira e sobre o paradeiro do tio, que afirmou manter contato apenas por rede social.

Desconfiados, os policiais revistaram o veículo e localizaram os compartimentos com a maconha. Eronildo disse que pegou o carro já “preparado” em Ponta Porã e levaria a droga para Bauru, interior de São Paulo. Ele foi detido e encaminhado para a delegacia local.

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *