Banner Guia de Serviços_728x90_pixels

CRB enfrenta o Murici e CSA e ASA farão clássico das semifinais do Alagoano

Estádio Rei Pelé (Foto: Thiago Davino - Minuto Esportes)

Estádio Rei Pelé (Foto: Thiago Davino – Minuto Esportes)

Após o término do Hexagonal, ficaram definidos os confrontos da fase semifinal do Campeonato Alagoano. Líder da fase, o CRB vai enfrentar o Murici que terminou na 4ª posição. Já o ASA foi o 2º colocado e terá pela frente o CSA, 3º colocado para o clássico da fase decisiva.

Nesta fase semifinal, o CRB terminou como líder com 13 pontos e vai enfrentar o Murici, 4º colocado com 7 pontos ganhios. Já na próxima quarta-feira as duas equipes se enfrentam às 21h45 no Estádio José Gomes da Costa, em Murici. O segundo jogo acontecerá domingo no Estádio Rei Pelé.

A fase semifinal terá muita emoção com um clássico. O CSA que terminou na terceira posição com 8 pontos e o ASA, vice-líder com 10 pontos, se enfrentam na quarta-feira, às 20h30 no Estádio Rei Pelé. A partida de volta acontece no domingo, no Estádio Municipal Coaracy da Mata Fonseca em Arapiraca.

A Federação Alagoana de Futebol já definiu alguns critérios para as fases semifinal e final do estadual. Os dois melhores colocados do Hexagonal, ou seja, CRB e ASA, irão definir a segunda partida em casa e jogam por dois resultados iguais. Além disso, o time que chegar na final e tiver o maior número de pontos somando todas as fases, decidirá o título em casa.

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *