SUSPEITO DE ASSASSINAR MOTORISTA EM BOM CONSELHO, É PRESO EM PALMEIRA DOS ÍNDIOS/AL

José Raildo Vieira dos Santos, foi preso na cidade de Palmeira dos   Índios/AL, na tarde de quarta-feira (19),  suspeito de assassinar um motorista de transporte alternativo, no município de Bom Conselho, Agreste de Pernambuco, foi preso por policiais civis de Pernambuco, em uma operação coordenada pelo delegado de Bom Conselho Alex Almeida.

O delegado e sua equipe localizaram o suspeito após uma denuncia anônima  informando a sua provável localização.com o mandado de prisão preventiva  na mão ele  cumpriu a determinação da justiça pernambucana prendeu José Raildo Vieira dos Santos,  suspeito de matar José Edvânio da Silva Viana, de 39 anos, crime ocorrido em março deste ano no distrito de Rainha Isabel em Bom Conselho. O indivíduo foi recolhido a cadeia pública de Bom Conselho, onde ficará à disposição da justiça.

 

Na época em que foi assassinado José Edvânio  passava por uma estrada vicinal com seu carro de transporte alternativo, quando um homem, teria acenado com a mão pedindo parada, ele teria perguntado o valor da passagem, anunciado um assalto e começado a atirar no motorista.

os tiros atingiram José na região da cabeça, ele não resistiu e veio a óbito dentro do veículo D-20,após o assassinato o suspeito fugiu para  Alagoas. Após  um trabalho de investigação a policia localizou o suspeito efetuando sua prisão, no momento que foi preso José Raildo não reagiu.

Redação com agresteviolento

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *