Operação Tiradentes: suspeitos morrem durante troca de tiros com a PM, no Agreste

Duas armas de fogo foram apreendidas durante a ação, que acontece nesta quinta-feira (20)

 

 

Uma operação, deflagrada nesta quinta-feira (20), resultou na morte de dois suspeitos de vários crimes em Alagoas. A resistência aconteceu no município de Teotônio Vilela, Agreste alagoano.

De acordo com informações da polícia, militares do 3º Batalhão de Polícia Militar, juntamente com o Serviço de Inteligência da Unidade, receberam a denúncia relatando que numa determinada localidade de Teotônio Vilela haviam alguns indivíduos armados. Ao chegar no local, as guarnições foram recebidas a tiros, iniciando uma troca de tiros. A ocorrência teve início na Rua Teófilo pereira, centro da cidade, e finalizou às margens da rodovia.

A dupla foi baleada, não resistiu aos ferimentos e entrou em óbito no local. Carlos Bruno Germano da Silva, vulgo ‘Baiano’ e o outro suspeito, identificado por Ramon, já possuíam várias passagens pela polícia por diversos crimes.

Ainda de acordo com a PM, os dois jovens eram responsáveis pelo tráfico em Teotônio Vilela e acusados de vários homicídios na região. Segundo levantamentos feitos pela polícia, os altos índices de homicídios que estavam sendo praticados em Teotônio eram comandados ou de autoria dos suspeitos mortos.

A guarnição da Força Tática, do Pelopes e o Grupamento Aéreo participaram da ação. Duas armas de fogos foram apreendidas.

Operação Tiradentes

A Operação Tiradentes, que teve início na manhã desta quinta-feira (20), acontecerá em todo o Agreste durante o feriado. O objetivo da ação é o combate ao crime em Alagoas.

jaenoticias

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *