agencia_alagoas

CENAS FORTES: Pedreiro é assassinado e bandidos ferem a esposa e os filhos em Santana do Ipanema

E-mail Imprimir

Nesta quarta-feira, por volta das 14h, o pedreiro Jose Alexandre Alves Filho -Alexandre, morador no bairro da Baraúna em Santana do Ipanema, foi assassinado no momento que chegava para trabalhar em uma construção no bairro São Jose, acompanhado da esposa e de dois filhos menores, foi surpreendido por 4 elementos que estavam em carro Fiat Siena, de cor Preta e uma moto de placas não anotadas, antes mesmo de descer do veiculo, recebeu um tiro de espingarda 12, disparado pelo para-brisa, ferido conseguiu sair em direção a obra quando foi seguido e alvejado novamente com um tiro na cabeça morrendo no local. A esposa Maria Silvania Pereira e seus dois filhos, um de 13 e outro 14 anos foram feridos por tiros de revolver e pistola, a mulher passou por cirurgia no Hospital Dr. Clodolfo Rodrigues e os filhos menores tiveram ferimentos leves.

A vitima tem passagem pela delegacia regional de Santana do Ipanema por tentativa de homicídio no ano de 2003 em Santana do Ipanema e foi preso em 2011 por ilegal de arma.

Policiais da Delegacia regional estiveram no local, recolheram veiculo para o pátio da delegacia e o corpo da vitima foi levado para Arapiraca por uma equipe do IML do Agreste. O crime será apurado pelo delegado regional Manoel Waderley Cavalcante.

 

Comentário 

 
0 #3 2012-04-16 14:07
e téo e téo e téo
Citação
 
 
0 #2 2012-04-16 14:01
a eleição vem ai votem em teotonio vilela a culpa e dele
Citação
 
 
0 #1 2012-04-12 12:27
onde está a segurança de nossa cidade? antigamente esse tipo de crime era praticado durante a noite ou madrugada,quand o não havia ninguém por perto,hoje bandidos de sangue frio matam a qualquer hora,na frente da população,dos famíliares... crianças... isso é absurdo,isso de fato é uma vergonha! santana do ipanema merece mais atenção,nós merecemos mais atenção!
Citação
 

Add Comentário


Código de segurança
Atualizar