Cria
Home Geral Polícia Corpo de recém-nascido é encontrado em lixão de Palmeira dos Índios

Corpo de recém-nascido é encontrado em lixão de Palmeira dos Índios

0
0

Catadores de recicláveis encontram ontem, sábado (31), o corpo de uma criança recém-nascida em um lixão da cidade de Palmeira dos Índios. O corpo era de um menino do sexo masculino e foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca.

O caso será investigado a partir da próxima terça-feira (03) pela Polícia Civil. Funcionários do IML informaram que o corpo da criança já passou por necropsia e que possivelmente ele será enterrado como indigente.O lixão de Palmeira dos Índios está localizado em terras do Sítio Algodãozinho, que fica na zona rural do município. Catadores de materiais recicláveis foram os responsáveis por encontrar o corpo dentro de uma caixa de papelão e acionar policiais do 10º Batalhão.

Informações de populares dão conta da possibilidade de o bebê ter sido deixado no local logo após o nascimento, mas a informação ainda precisa de esclarecimentos por parte do IML de Arapiraca.

O caso já foi comunicado à Delegacia Regional de Palmeira dos Índios, a quem caberá sequenciar a investigação. A equipe plantonista deste domingo (1º) não soube informar detalhes desta ocorrência. Não há suspeitos, pelo menos por enquanto, do autor deste crime.
Fonte: Jaénotícia 

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *