AGUA 18/06
Home Geral Arapiraca Família Pessoa volta a ocupar uma vaga na Câmara Municipal de Arapiraca

Família Pessoa volta a ocupar uma vaga na Câmara Municipal de Arapiraca

0
0
vereadora Sinielza Pessoa tomando posse na Câmara de Arapiraca

A presidente da Câmara Municipal de Arapiraca (CMA), professora Graça Lisboa (PDT) deu posse, nesta quinta-feira (5) a primeira suplente Sinielza Pessoa (PSD) no lugar da vereadora Aurélia Fernandes (PSB) que tomou posse, no último domingo (1º) no cargo de secretária municipal de Saúde. A cerimônia excepcional foi realizada na sala da presidência, na sede do Poder Legislativo.

Com isso, a família Pessoa recupera uma das cadeiras do Poder Legislativo deixado pela cunhada, Fabiana Pessoa (PRB), que foi eleita vice ao lado do prefeito Rogério Teófilo (PSDB).

A parlamentar é irmã do deputado estadual Severino Pessoa e disse que se sentia honrada em tomar posse na mesma Casa onde o irmão iniciou a carreira política em 2008.

Sinielza

Ela passa a integrar uma das 17 cadeiras da Casa Legislativa e sua posse ocorreu apenas nesta quinta-feira por conta de que a vereadora (agora afastada) Aurélia Fernandes tomou posse, teve que participar da eleição da Mesa Diretora e logo em seguida pediu afastamento para integrar o secretariado da gestão de Rogério Teófilo.

Como Sinielza não estava presente à posse dos demais vereadores, no primeiro dia de 2017, este momento teve que ser marcado em cerimônia exclusiva. Maria Sinielza Lira Pessoa tem 51 anos de idade, é odontóloga e recebeu 1.893 votos (1,72%)

Compareceram a solenidade os vereadores Thiago ML (PMN), Léo Saturnino (PMDB), Melquisedec (PRB), Fábio Henrique (PCdoB), Pablo Fênix (PRB), Gilvânia Barros (PMDB) e o Pastor Marcos Caetano (PTC).

[images cols=”three”]
[image link=”#” image=”9570″]
[/images]

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *