Home Geral Esporte Com Flu embalado, Abel Braga não deve mexer no time para duelo com Resende

Com Flu embalado, Abel Braga não deve mexer no time para duelo com Resende

0
0

Diferentemente do último ano, quando estreou com derrota na temporada e demitiu o técnico Eduardo Baptista ainda em fevereiro, o Fluminense venceu os dois primeiros jogos de 2017 e quer manter o bom momento. Nesta quarta-feira, às 16h30, o time enfrenta o Resende, no estádio de Moça Bonita, em Bangu, e tenta ampliar a boa fase no duelo pela segunda rodada da Taça Guanabara, a primeira fase do Campeonato Carioca.

A estreia no torneio estadual foi com um 3 a 0 sobre o Vasco. Já o Resende, adversário desta quarta, ficou apenas no empate com o Volta Redonda e tenta conquistar a primeira vitória no Carioca. Além de vencer o Vasco, o Fluminense também superou o Criciúma, na partida de abertura da Copa da Primeira Liga, por 3 a 2.

Abel Braga mantém o time para duelo com Resende (Foto: Nelson Perez / Fluminense)

Abel Braga mantém o time para duelo com Resende (Foto: Nelson Perez / Fluminense)

Com um time reformulado por conta das saídas de Wellington Silva, William Matheus e Cícero, a diretoria foi ao mercado e trouxe os equatorianos Orejuela e Sornoza, dupla que tem agradado à torcida neste início de temporada. Outra novidade é o lateral direito Lucas, ex-Botafogo e Palmeiras.

MESMO TIME
Para o terceiro jogo no ano, o técnico Abel Braga não deve fazer mudanças. Promessa e aposta do clube na temporada, o centroavante Pedro sente dores no tornozelo e desfalca o time no jogo desta quarta-feira. Desta forma, Henrique Dourado e Wellington seguem como titulares no ataque da equipe.

Além de Pedro, o atacante Richarlison também desfalca o time. O jovem está com a seleção brasileira sub-20 e só deve retornar após o dia 11, data da última rodada do hexagonal final do Sul-Americano.

Autor de dois gols na primeira rodada, o atacante Jhulliam é a principal arma do Resende para superar um dos gigantes da competição. Além do artilheiro, o time conta com o meia Marcel, ex-jogador de Corinthians, Grêmio e Palmeiras.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *