AGUA 18/06
Home Geral Alagoas Dupla rouba carro e é morta durante troca de tiros com a PM no Sítio Carrasco, em Arapiraca

Dupla rouba carro e é morta durante troca de tiros com a PM no Sítio Carrasco, em Arapiraca

0
0
Foto por: Portal Já é Notícia

Dois jovens, de identidades não reveladas, morreram durante uma troca de tiros com a Polícia Militar no Sítio Carrasco, zona rural de Arapiraca. A ação aconteceu após os suspeitos roubarem um carro na tarde desta quarta-feira (01).

De acordo com informações levantadas com testemunhas, a dupla armada roubou o veículo de um senhor de aproximadamente 70 anos, no Sítio Tingui, também em Arapiraca.

Segundo relato da vítima, eles ainda tentaram atirar, mas a arma falhou e eles empreenderam fuga. Alguns metros depois, o carro parou, pois a gasolina foi cortada. Os dois jovens abandonaram o veículo, fugiram a pé e tentaram se esconder em uma serra, localizada no Carrasco.

A Polícia Miitar foi acionada e realizou diligências na área denunciada. Alguns minutos depois, as guarnições da Rocam, da Radiopatrulha e o Falcão 04 localizaram os suspeitos dentro de uma igrejinha. Ao perceberem a presença dos militares, os indivíduos começaram a atirar, iniciando uma troca de tiros.

Os dois foram atingidos e pelo local ser de difícil acesso, eles foram socorridos pelo Falcão 04 e encaminhados à Unidade de Emergência do Agreste, onde chegaram com vida, mas não resistiram aos ferimentos e entraram em óbito.

A arma de fogo, o simulacro e o carro roubado foram apreendidos e encaminhados à Central de Polícia, no bairro Baixão.

[images cols=”three”]
[image link=”#” image=”10159″]
[image link=”#” image=”10157″]
[/images]

 

FONTE: JÁ É NOTÍCIA

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *