AGUA 18/06
Home Destaque Polícia divulga fotos de homem suspeito de matar companheira em São Miguel dos Campos

Polícia divulga fotos de homem suspeito de matar companheira em São Miguel dos Campos

0
0

‘Paulo’ teria discutido com a mulher durante a madrugada

Polícia Militar, através da 1ª Cia Independente, divulgou oficialmente no início da tarde deste domingo (05), fotos do homem suspeito de matar a companheira durante a madrugada no bairro do Paraiso, em São Miguel dos Campos.

Identificado apenas por ‘Paulo’, o homem está sendo procurado pela polícia como o prinicipal suspeito no crime, já que não foi encontrado no local. A polícia pede ajuda da popular para que denuncie, contribuindo com informações que possam contribuir com a localização do suspeito.

De acordo com vizinhos da vítima, durante a madrugada foram ouvidos gritos na casa, mas como o casal sempre brigava, os moradores da rua não estranharam, apesar de alguns confirmarem pedidos de socorro.

‘Paulo’, segundo informações de familiares da mulher, chegou recentemente de São Paulo. O homem, de acordo com amigos de Renata, nutria um ciúme descontrolado por ela, a ponto de lhe prometer a morte, “prometia morte para ela, caso ela o deixasse”, disse um amigo.

Para contribuir com o trabalho da polícia, se você tem informações que possam ajudar na localização do suspeito, denuncie através do Disk Denuncia 181. Em São Miguel dos Campos e região as denuncia podem ser feitas através do 3271-5239(Polícia Militar) – 3271-1805(Polícia Civil), o denunciante não precisa se identificar.

Contibuia com o trabalho da polícia, compartilhe essa noticia em redes sociais.

 

 

 

 

 

 

 

alagoasweb

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *