AGUA 18/06
Home Destaque Novo comandante do 9° BPM de Delmiro Gouveia se atirarem em meus policiais, irei buscá-los onde estiverem

Novo comandante do 9° BPM de Delmiro Gouveia se atirarem em meus policiais, irei buscá-los onde estiverem

0
0

O novo comandante do 9º – Batalhão de Polícia Militar (9º-BPM), pertencente a Delmiro Gouveia, Tenente-coronel Vale, anunciou para os  bandidos na região que se atirarem em meus policiais, irei buscá-los onde estiverem.

 

Tenente-coronel Vale, já foi subcomandante do Batalhão, nos anos de 2012 e 2013, logo em seguida ele assumiu o 7° de Santana do Ipanema, e anteriormente estava comandando a região do Palmeira dos Índios.

 

O tenente-coronel Vale  pretende manter  a integração, já falei com o delegado Rodrigo Rocha Cavalcanti, e frisando que ele será meu Policial Militar e a minha tropa será a Polícia Civil, iremos continuar essa integração, seremos somente uma polícia. ” Ressaltou.

 

Ele ainda frisou que a união se estenderá a Guarda Civil Municipal (GCM), Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT) e a Polícia Rodoviária Federal (PRF).

 

Ainda na entrevista ele falou sobre a Companhia de Operações Policiais Especiais do Sertão (COPES-CAATINGA) e o Pelotão de Operações Especiais (PELOPES). “Essas duas tropas especiais irão trabalhar em áreas mais críticas, intensificando ainda mais a criminalidade e coibindo ações de roubos a instituições financeiras.”

 

Após assumir o comando, o tenente-coronel desencadeou uma operação na cidade, hoje (quinta-feira, 9) diversas bloqueios foram realizados em pontos estratégicos da cidade, abordagens e revistas estão sendo realizadas, com intuito de localizar armas, drogas e outros objetos ilícitos.

 

Para finalizar a entrevista, Tenente-coronel Vale frisou que as ações não irão parar, “iremos desencadear operações todas as semanas, os bandidos que estiverem na cidade, comprem logo a passagem e fujam daqui, pois não iremos dá sossego.”

Com radar89

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *