AGUA 18/06
Home Geral Alagoas MAIS SEGURANÇA Renan Filho leva mais segurança ao Alto Sertão de Alagoas

MAIS SEGURANÇA Renan Filho leva mais segurança ao Alto Sertão de Alagoas

0
0

Governador assina ordem de serviço do 9º Batalhão da Polícia Militar e Memorial de Delmiro Gouveia

O centenário da morte de Delmiro Gouveia foi incluso no calendário de comemorações dos duzentos anos da Emancipação Política de Alagoas. O governador Renan Filho esteve na cidade sertaneja – que leva o mesmo nome do homenageado, Delmiro Gouveia – neste sábado (18), onde participou de uma série de eventos.

 

A segurança pública ganhou destaque com a assinatura das ordens de serviço para a construção do 9° Batalhão de Polícia Militar e do Subgrupamento do Corpo de Bombeiros Militar na cidade, o que dará um suporte mais moderno e qualificado ao policiamento no Alto Sertão.

“Isso vai possibilitar melhor estrutura, respeitabilidade para a polícia, incremento de novos equipamentos e de efetivo policial, visando garantir mais segurança para a cidade de Delmiro Gouveia”, afirmou o governador.

 

Renan Filho também assinou uma ordem de serviço para a construção de um memorial em homenagem a Delmiro. “O Brasil tem algumas referências que trabalharam forte para a industrialização do país, e uma delas foi Delmiro Gouveia. Sem dúvidas, a mais importante para o Nordeste brasileiro”, disse o governador, enfatizando a importância do município sertanejo, como uma cidade vocacionada para o crescimento e o desenvolvimento, cujo progresso ajuda Alagoas como um todo.

 

Ainda durante a visita, o governador anunciou que assinará a ordem de serviço para a construção do hospital regional da cidade e vistoriou as obras da duplicação da AL-220, que liga Olho D’Água do Casado a Delmiro, e a duplicação do trecho entre Maria Bode e o município sertanejo.

Agência Alagoas

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *