AGUA 18/06
Home Geral Brasil FICARÁ NA CADEIA Pastor que estuprou menina de 11 anos vai ficar preso

FICARÁ NA CADEIA Pastor que estuprou menina de 11 anos vai ficar preso

0
0

Juiz determinou a prisão de pastor Paulo Roberto, que abusou sexualmente de uma menina de 11 anos

Acusado de ter abusado sexualmente de uma menina de 11 anos, o pastor evangélico Paulo Roberto Alves, 52 anos, vai passar a Semana Santa, do domingo de Páscoa e uma temporada em uma cela no Centro de Custódia de Cuiabá. Ele teve a prisão preventiva decretada pelo juiz Jorge Luiz Tadeu Rodrigues na tarde desta quinta-feira após prestar depoimento no Fórum de Cuiabá, onde se disse inocente e vítima de uma armação da igreja Assembleia de Deus, de onde saiu há cinco anos.

 

O pastor Paulo Roberto Alves, dono de uma igreja que leva o seu nome na Avenida Fernando Correa da Costa, chegou a ser candidato a vice-prefeito na chapa do ex-deputado Carlos Brito e recentemente pediu filiação ao Psol, pensando nas eleições estaduais do ano que vem.

 

Paulo Roberto foi preso na quarta-feira depois que a Polícia Militar o viu parando sua caminhonete na Avenida das Torres para que duas garotas, uma de 16 anos e outra de apenas 11 anos deixassem o veículo. Ao ver a aproximação de um carro da polícia ele ainda fugiu do local. Na ocasião os militares retornam ao ponto de ônibus onde as meninas ficaram, quando elas informaram que haviam passado a tarde na casa do pastor.

 

Segundo os militares que atenderam a ocorrência, Paulo Roberto tria mantido relações sexuais com a menina de apenas 11 anos no quarto de sua casa e a garota de 16, prima da menor, estava ao lado acompanhando toda a cena. As meninas informaram ainda que a de 16 anos havia recebido R$ 100,00 por ter levado a prima, que ganhou R$ 50,00 para perder a virgindade.

 

O pastor é acusado de estupro e de vulnerável e de favorecimento a prostituição infantil e logo após ser ouvido no Fórum de Cuiabá, foi levado para o Instituto Médico Legal para exames e em seguida para o Centro de Custódia de Cuiabá, no bairro Carumbé, onde está o ex-governador Silval Barbosa (PMDB) e vários de seus ex-secretários. O pastor tem curso superior.

24horasnews

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *