AGUA 18/06
Home Geral Alagoas Professor de Educação Fisica é assassinado em União dos Palmares

Professor de Educação Fisica é assassinado em União dos Palmares

0
0

O proprietário da Empresa Frutaning Funcional, e professor de Educação Física nas Escolas Olímpia Augusta dos Santos, Padre Donald e Maria Rocha em Coruripe (onde exerceu a função de professor na secretaria municipal de Educação) identificado como Luan Douglas dos Santos,  24 anos, foi assassinado na Travessa Juvenal Mendonça conhecido como ‘Beco da Ceal’ a  50 metros do 2º BPM no centro de União dos Palmares.

 

O jovem era pessoa bastante conhecida principalmente entre a juventude e os estudantes e sua morte apanhou todos de surpresa, pois ninguém esperava que sua vida tivesse um desfecho dramático. Luan foi surpreendido por seu algoz ou algozes quando saia de casa e não teve a menor chance de defesa. Chamada ao local a SAMU constatou que a vitima já estava em óbito.

 

Na investigação inicial da Policia Civil ficou constatado que houve excesso de tiros (entre 7 e 10 segundo as primeiras informações), o que pode servir como linha de investigação como crime encomendado, sendo quase que descartada a hipótese se assalto.

 

Versões desencontradas sobre a causa da morte do conhecido jovem já circulam inclusive nas redes sociais, porém, a reportagem deste noticioso em contato telefônico com um policial envolvido nas investigações foi informada que ‘é cede para se ter uma noção exata do que levou a morte do professor. O único indício que temos até agora é o excesso de tiros, o que é uma pratica pouco comum aos assaltantes’.

 

Tribuna União – Foto arquivo pessoal

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *