AGUA 18/06
Home Geral Esporte CRB marca três vezes, não deixa margem para o CSA e é tricampeão alagoano

CRB marca três vezes, não deixa margem para o CSA e é tricampeão alagoano

0
0
CSA vs CRB

Em jogo de cinco gols, todos marcados no primeiro tempo de partida, o CRB venceu o CSA, pelo placar de 3 a 2, na tarde deste domingo (07), no Estádio Rei Pelé. O confronto foi o último que definiu o título do Campeonato Alagoano.

Com o resultado, a equipe Alvirrubra conquista o tricampeonato. No placar agregado, o confronto terminou em 4 a 2 para o Galo da Praia.

O Jogo

Saindo na frente no placar, o CRB marcou com o zagueiro Adalberto (de cabeça aos 10 minutos), Mailson (aos 17 minutos) e Neto Baiano (aos 30 de voleio). O CSA tentou correr atrás do placar com Celsinho (aos 17 minutos) e Daniel Costa (aos 34 minutos em cobrança de falta).

No segundo tempo, o Galo da Praia abdicou de atacar nos primeiros minutos, o que permitiu mais presença ofensiva do adversário. Mesmo tendo a oportunidade de contra-ataques, o CRB não conseguiu ampliar a diferença e por vezes parou nas mãos do goleiro Mota, ainda assim o CSA tinha que marcar mais dois gols para levar o jogo para a prorrogação.

O gol mais bonito da partida ficou por conta de Neto Baiano. O atacante recebeu na área no primeiro tempo, teve a oportunidade de girar sozinho livre de marcação e chutar de voleio para anotar o gol do título.

Apesar do jogo ter sido de torcida única, onde a maioria era azulina, os 30 torcedores do CRB permitidos a participarem é que vibraram com a vitória e viram o seu time erguer a taça no Estádio Rei Pelé. Coincidentemente, esse é o título de número 30 conquistado pelo lado vermelho de Maceió.

 

Com alagoas24horas

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *