Pai é acusado de matar filho com distúrbios mentais a facadas no Santa Lúcia
O bairro Santa Lúcia foi cenário de mais um crime de assassinato nesta terça-feira (06). Um homem identificado como Juarez da Silva, de 40 anos, foi morto a facadas. Os golpes acertaram as costas da vítima e o principal suspeito do crime é um idoso de 69 anos.
É da Polícia Militar a informação de que a vítima foi ferida por pelo menos três golpes nas costas e de que o principal suspeito é Cícero Dionísio dos Santos, o pai de Juarez. Há relatos de que vítima sofrias de transtornos mentais e usava drogas.
Caberá à Polícia Civil investigar a autoria do crime e também as motivações do assassinato.
Peritos do instituto de Criminalística (IC) e funcionários do Instituto Médico Legal (IML) foram acionados.
Atentado
Três pessoas escaparam com vida de atentados ocorridos na capital e região metropolitana. Entre os crimes tentados, o de Gustavo Demétrius dos Santos Ferreira, de 29 anos, atingido com um tiro no abdome. O jovem foi atingido quando transitava por uma via pública de Rio Largo e acabou socorrido por uma ambulância até o Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió, ainda com vida.
No complexo habitacional do Benedito Bentes, um adolescente de 17 anos que reside no bairro Cidade Universitária foi golpeado com uma chave de fenda e acabou conduzido por populares para uma unidade de saúde naquele complexo, de onde foi transferido por socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), para o HGE.
No Francês, povoado de Marechal Deodoro, um adolescente de 14 anos foi atingido com um tiro na perna esquerda e acabou socorrido por populares para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Francês, de onde foi transferido para o HGE.
A PC deve investigar as motivações e autoria dos atentados mencionados.
Com alagoas24horas