AGUA 18/06
Home Geral Maceió Mãe e tias de acusado de tráfico são detidas após agressão a militar

Mãe e tias de acusado de tráfico são detidas após agressão a militar

0
0

A mãe e duas tias de um jovem acusado de tráfico de drogas foram detidas e encaminhadas para a Central de Flagrantes após, supostamente, agredir uma militar. As detenções foram registradas na noite desta quinta-feira, 8, no bairro do Feitosa, após uma guarnição do BPE prender um jovem.

De acordo com o relatório do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública, Maria Célia Silva de Oliveira, 35 anos, Micheli Silva de Oliveira, 26 anos, Ana Clécia Silva de Oliveira, 28 anos. As prisões ocorreram, segundo o relatório, porque as acusadas teriam lesionado uma militar na cabeça e mão.

Uma guarnição comando ainda foi deslocada ao local para da suporte aos militares que estavam acuados pelos familiares do acusado. Na ocasião, os militares usaram bala de borracha para conter os ânimos e efetuar a prisão das acusadas.

O imbróglio teve início após a prisão em flagrante de Alisson da Silva Ramos, 19 anos. De acordo com o relatório, o acusado estaria com 19 ‘bombinhas’ de maconha e R$ 8 em espécie em frente à Escola Pedro Teixeira.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *