AGUA 18/06
Home Geral Brasil Dupla troca tiros com a PM durante perseguição policial em Alagoas e Sergipe

Dupla troca tiros com a PM durante perseguição policial em Alagoas e Sergipe

0
0

Assaltantes teriam roubado um carro, feito motorista de refém e cometido assaltos no agreste alagoano e em Sergipe

Foto por: Cortesia PM
esos na tarde deste domingo (18), em Sergipe após trocarem tiros com a polícia alagoana. A dupla teria roubado um veículo, feito o motorista de refém e cometido assaltos nas cidades de São Sebastião, em Alagoas, Propriá e Japoatã, em Sergipe.

Antes da prisão, os assaltantes trocaram tiros com a Polícia Militar e colidiram o veículo em um poste na cidade de Propriá. Segundo os militares, toda ação policial foi iniciada por volta das 14:30 horas deste domingo, após receberem a denúncia que um veículo modelo Prisma, de cor cinza havia sido tomado de assalto e que o proprietário do carro havia sido feito de refém pelos assaltantes e só foi liberado nas proximidades da cidade de Cedro de São João, também em Sergipe.

Em rondas para capturar os suspeitos, nas imediações da BR 101, os miliares foram informados que os mesmos assaltantes haviam agido na cidade de Japoatã e estavam se dirigindo para Propriá. Em rondas os militares encontraram os suspeitos e durante acompanhamento policial, a guarnição foi recebida a tiros.

Durante a troca de tiros, os suspeitos perderam controle do veículo e colidiram com um poste de iluminação pública, na comunidade conhecida como Conjunto Maria do Carmo, em Propriá. A dupla conseguiu fugir do veículo, mas foi capturada pela policia. Com os presos foram encontrados cinco aparelhos telefônicos, uma motocicleta Bros e um relógio de pulso.

A dupla foi encaminhada para a Delegacia de Itabaiana, visto que a Delegacia Regional de Propriá não possui delegado nos fins de semana.
jaenoticias

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *