Home Destaque Após campanha na web, mulher devolve dinheiro esquecido por gerente em caixa rápido

Após campanha na web, mulher devolve dinheiro esquecido por gerente em caixa rápido

0
0

Wilson soube hoje através de um print screen no aplicativo de mensagens instantâneas WhatsApp que nem tudo estava perdido

O gerente de restaurante Wilson Santos não imaginava que no final da manhã deste sábado (01) iria receber uma notícia tão positiva.

Três dias após ter esquecido R$670 sacados de um caixa eletrônico 24horas, no Supermercado G Barbosa, no Stella Maris, em Maceió, ele já não cultivava mais nenhuma esperança de encontrar o valor perdido na tarde da última quarta-feira (26).

Wilson soube hoje através de um print screen no aplicativo de mensagens instantâneas WhatsApp que nem tudo estava perdido.

“Foi a partir da reportagem que tudo mudou. Uma amiga da minha esposa viu nas redes sociais uma matéria com uma história muito parecida e mandou uma foto da página com o número da moça. Mesmo sem esperança, entrei em contato com a dona Míriam e tive essa surpresa boa”, relata.

Se não fosse a atitude da gerente de banco Míriam Albuquerque, o gerente conta que teria que desembolsar o valor perdido ao restaurante que trabalha.

“Estava num dia muito corrido no restaurante e precisei fazer um saque nesse valor. Após voltar ao estabelecimento fui conferir na carteira para pagar algumas demandas e quando percebi o dinheiro não estava lá. Ainda voltei ao caixa eletrônico e entrei em contato com o Banco, mas não tive êxito”, diz.

Após inúmeros trotes desde que anunciou às redes sociais e à imprensa que estava procurando o dono do dinheiro, Miriam Albuquerque conta que recebeu com surpresa a ligação de Wilson.

“Depois de tantas informações falsas, posso dizer que tudo isso só foi possível graças à corrente feita até a moça que passou a informação. Num mundo onde todo mundo está necessitado, perder qualquer valor é muito complicado, mas quando você faz o bem e o certo não há dinheiro que pague”, conta.

tnh1

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *