Cria
Home Geral Esporte CRB enfrenta Juventude de olho no G-4

CRB enfrenta Juventude de olho no G-4

0
0

O CRB enfrenta hoje o Juventude um dos lideres da serie B, no estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul-RS. Uma vitória garante o galo no G-4.
Embalado pela sequencia de vitória o galo foi para Caxias do Sul, querendo fazer bonito trazendo um resultado positivo para Alagoas.
Com 23 pontos na tabela um placar favorável na noite de hoje deixaria a equipe melhor situada na zona de classificação.

ATENÇÃO MÁXIMA
Responsável pelo crescimento do CRB na Série B com cinco vitórias e um empate, o técnico Dado Cavalcanti espera uma partida bastante complicada diante de mais um gaúcho. Isso porque, na rodada passada, o Galo da Pajuçara enfrentou o Internacional e surpreendeu ao aplicar 2 a 0.

“Teremos novamente um time gaúcho pela frente, outro grande clube. O Juventude vem brigando pela liderança desde o início da Série B, mas meus jogadores estão crescendo, estamos com uma cara nova. Será mais uma grande batalha, mas confio em meus jogadores”, comentou Dado Cavalcanti.

Para o confronto de seis pontos, o comandante não poderá contar com o atacante Zé Carlos, que está suspenso. Em compensação, ele terá o retorno do lateral-direito Marcos Martins, que deve ficar com a vaga de Adriano. O substituto de Zé Carlos deve ser Neto Baiano, autor do segundo gol regatiano na vitória sobre o Internacional.
O jogo começa ás 19:15.

Redação com futebolinteriorRedac

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *