AGUA 18/06
Home Geral Alagoas Carreta roubada na Bahia é recuperada pela Polícia Militar em Delmiro Gouveia

Carreta roubada na Bahia é recuperada pela Polícia Militar em Delmiro Gouveia

0
0

Motorista chegou a ficar refém dos criminosos, a vítima que estava amarrada foi encontrada pela PM na estrada vicinal que dar acesso ao Distrito de Sinimbu.

Uma ação rápida da Polícia Militar do Posto de Barragem Leste resultou na recuperação de uma carreta que foi roubada em um trecho da BR-110 no município de Jeremoabo no Estado da Bahia. O veículo de carga pesada, foi abandonado pelos bandidos às margens da BR-423, no Posto Fiscal de Jardim Cordeiro em Delmiro Gouveia, no Sertão de Alagoas.

O motorista que teve o nome preservado relatou a PM, que pela manhã os criminosos anunciaram o assalto e o fizeram refém, um veículo de passeio cujas as características não foram identificadas deu apoio a ação criminosa. O motorista que estava amarrado foi encontrado em uma estrada vicinal que dar acesso ao Distrito de Sinimbú, que também é município de Delmiro Gouveia.

Com a presença da Polícia Militar, os bandidos fugiram tomando destino ignorado. Guarnições da PM, comandada pelo Cabo Marçal, realizaram diversas buscas, mas nenhum suspeito foi localizado.

O motorista foi conduzido para a Delegacia Regional de Polícia (1ª-DRP), onde registrou um Boletim de Ocorrência (BO). O caso será investigado pelo delegado Rodrigo Rocha Cavalcanti.

A ação foi coordenada pelo Major Anaximandro Tenório que comanda o 9º – Batalhão de Polícia Militar (9º-BPM) de Delmiro Gouveia.

radar89

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *