Cria
Home Destaque CRB enfrenta o pressionado Santa Cruz no Arruda na tarde deste sábado

CRB enfrenta o pressionado Santa Cruz no Arruda na tarde deste sábado

0
0

Equipe regateana quer vencer para manter chance de acesso ao G-4

O objetivo do CRB neste sábado contra Santa Cruz, às 16h30, no Arruda, é conquistar um resultado positivo para melhoras as chances de chegar ao G-4. Com 29 pontos na 12ª colocação a equipe está preparada para segura a pressão do pressionado Santa Cruz.

O destaque da Santa hoje é o retorno do atacante Grafite, à sua casa após uma estreia discreta. Um combustível para mudar. Aliás, mudar agora não é questão de sobrevivência apenas na competição. É essencial para o futuro da entidade.

Os desesperados tricolores não querem volta para a série C, onde passaram seis anos entre a terceira e quarta divisões do futebol brasileiro. Em alguns momentos, acreditou-se que o clube não iria sair do buraco que se encontrava, mas uma luz no fim do túnel foi encontrada e o clube voltou à Série A.
Dez anos depois, o clube pode repetir a história de 2007, quando voltou a disputar a Série B e caiu para a Série C. Uma vitória hoje tira a equipe da zona de rebaixamento e acalmar os ânimos. Não iniciar uma fase de desespero. Um sentimento que o técnico Givanildo Oliveira quer evitar de todo modo.

Um triunfo dará tranquilidade para um longo período sem jogos também. O time ficará 14 dias sem atuar na competição. Por toda essa importância do jogo, Givanildo Oliveira deve mudar o time em duas peças. Uma ocorreu de modo forçado por conta da saída de Elicarlos para a Chapecoense. Assim, João Ananias assume o posto. A outra alteração foi feita na armação da equipe e João Paulo ganhou o posto de Léo Lima após retornar de lesão.

CRB já definido pel técnico Dado Cavalcante, com: Edson Kölln, Eduardo, Adalberto, Flávio Boaventura, Diego; Rodrigo Souza, yuri, Edson Ratinho, Alvis,Chico e Neto Baiano.
O presidente do CRB Marcos Barbosa, prometeu uma gratificação para o grupo de 3 milhões, caso o time consiga a vaga na série A.

O cobra coral esta na 17ª colocação.

Redação

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *