AGUA 18/06
Home Geral Arapiraca Polícia intercepta assalto e prende dois no Agreste alagoano

Polícia intercepta assalto e prende dois no Agreste alagoano

0
0

Polícia intercepta assalto e prende dois no Agreste alagoano

Dois jovens suspeitos de assaltos foram presos no final da manhã desta terça-feira (05) com uma arma de fogo e uma motocicleta roubada. A prisão ocorreu no município de Lagoa da Canoa, Agreste alagoano.

De acordo com informações da polícia, uma guarnição da Força Tática do 3° Batalhão de Polícia Militar estava se em rondas, quando nas proximidades do Sítio Lagoa Pintada, foi abordada por um cidadão, que relatou que 03 indivíduos tentaram roubar sua moto e fugiram em seguida por uma estrada vicinal.

Durante as diligências, mais duas vítimas relataram que haviam sido roubadas pelos mesmos. Continuando as rondas, a guarnição avistou os três suspeitos praticando um roubo a um casal com uma criança.

Os militares deram voz de prisão e conseguiram deter dois deles, o outro conseguiu fugir. Um dos presos estava portando um revólver Cal. 32, com quatro munições intactas.

A Força Tática com o apoio do Falcão 03 realizou buscas na região e proximidades para localizar o foragido, mas sem êxito. A moto que estava sendo utilizada pelos infratores no assalto estava com queixa de roubo.

Os dois foram conduzidos para a Central de Polícia para serem adotadas as medidas cabíveis. O terceiro criminoso fugiu levando os pertences das vítimas, que reconheceram os que foram detidos.

Quem souber informações sobre o paredeiro do fugitivo, entrar em contato através do Disque Denúncia 181. O sigilo é garantido.

Foto por: Cortesia
jaenoticias

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *