AGUA 18/06
Home Geral Política Renan Calheiros defende Lula e critica “insistência” para tirar o ex-presidente das eleições

Renan Calheiros defende Lula e critica “insistência” para tirar o ex-presidente das eleições

Renan Calheiros defende Lula e critica “insistência” para tirar o ex-presidente das eleições
0
0

O senador por Alagoas, Renan Calheiros (PMDB), criticou o que classificou como insistência para a retirada da ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva da corrida presidencial de 2018 por acreditar que esta manobra abre caminho para a candidatura do deputado Jair Bolsonaro (PSC). Declaração foi feita em um vídeo publicado pelo próprio senador no Facebook nesta sexta-feira, 13, durante a celebração dos 186 anos do município de Viçosa, interior do Estado.

Apontado como “debate nojento”, Renan falou sobre a discussão sobre os recibos do aluguel do imóvel vizinho ao apartamento do petista em São Bernardo do Campo (SP), que é visto pela força-tarefa da Lava-Jato como uma forma de propina da Odebrecht ao ex-presidente Lula, ao qual seria uma forma de tirá-lo da corrida presidencial de 2018. “O que lamentavelmente, tristemente caracteriza o Brasil neste momento é esse noticiário repetitivo se é legal ou não é legal o recibo de aluguel do apartamento vizinho ao apartamento que mora o ex-presidente Lula”, disse.

Para o senador, trata-se de uma insistência para a retirada de Lula na campanha e abre caminho para a candidatura de Jair Bolsonaro. “Querendo ou não querendo é o caminho para a candidatura do Bolsonaro. O Brasil não merece isso”, concluiu.

Fonte: Cadaminuto

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *