AGUA 18/06
Home Destaque Polícia suspeita de execução em morte de cantor gospel na Bahia

Polícia suspeita de execução em morte de cantor gospel na Bahia

Polícia suspeita de execução em morte de cantor gospel na Bahia
0
0

“O que caracteriza mais esse crime foi a rapidez que os indivíduos pararam o veículo ao lado do veículo da vítima e imediatamente dispararam contra ele”, afirmou o delegado responsável pelo caso

Polícia suspeita de execução em morte de cantor gospel na Bahia

Opastor e cantor gospel Melquiades Santos Netto, conhecido como Netto Paz, pode ter sido executado. Ex-vocalista da Banda Shalom, a vítima foi morta a tiros, na última quarta-feira (25), dentro do carro. O crime aconteceu em Ibirapitanga, no Sul da Bahia. A filha dele, de 12 anos, também foi atingida pelos disparos, mas não corre risco de morte.

“O que caracteriza mais esse crime foi a rapidez que os indivíduos pararam o veículo ao lado do veículo da vítima e imediatamente dispararam contra ele. A motivação ainda está a esclarecer, mas tudo indica que se trata de uma execução contra o pastor Netto”, afirmou o delegado Lane Andrade, em entrevista ao G1.

 

Centenas de pessoas acompanharam o velório do corpo do pastor que ocorreu na igreja quadrangular, onde ele atuava. Moradores e familiares pediam justiça. “Só não dizimou a família do meu irmão porque Deus teve misericórdia. Minha sobrinha foi atingida por um tiro, minha cunhada quase recebia um (tiro). Quer dizer, não pode ficar dessa forma, alguém tem que responder por isso”, desabafou.

Entenda o caso

Um atentado a uma família na noite da última quarta (25), no município de Ibirapitanga, no Sul da Bahia, deixou um morto e uma criança de 12 anos baleada. As vítimas, o pastor, cantor gospel e ex-cantor da banda Shalom, Melquiades Santos Neto, conhecido como Netto Paz, e a filha dele, atingida de raspão no peito, estavam dentro de um carro com outras três pessoas quando foram abordadas por dois suspeitos.

noticiasaominuto

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *