Cria
Home Destaque Mãe suplica por ajuda para que filha de seis anos volte a enxergar; veja vídeo

Mãe suplica por ajuda para que filha de seis anos volte a enxergar; veja vídeo

Mãe suplica por ajuda para que filha de seis anos volte a enxergar; veja vídeo
0
0
   (Crédito: Reprodução/ Whatsapp)

(Crédito: Reprodução/ Whatsapp)

Um vídeo está sendo compartilhado nas redes sociais, em que Jéssica Germano da Silva, mãe de Kimberly Lohane Germano da Silva, de seis anos, aparece suplicando ajuda para que a filha realize uma cirurgia nos olhos, a qual promete fazer com que a menina volte a enxergar.

A pequena Kimberly Lohane, natural de Maceió, tinha um cotidiano de uma criança sem limitações, até que o glaucoma congênito, diagnosticado desde bebê, submeteu a menina a inúmeros procedimentos cirúrgicos nos olhos, causando infecções e, consequentemente, a perda da visão.

A mãe de Kimberly, Jéssica Germano, afirmou ao TNH1 que um dos médicos da filha encheu seu coração de esperança após dizer que há a possibilidade da pequena voltar a enxergar, mas apenas fora do Brasil.

Jéssica fez uma pesquisa e encontrou uma clínica na cidade de Barcelona, na Espanha, que pode retratar a deficiência visual de Kimberly. A mãe está na luta para arrecadar fundos estimados em R$ 40 mil, só para a cirurgia, sem contar os gastos com as passagens, alimentação e remédios.

“Estou correndo atrás para a minha filha enxergar novamente, porque ela é uma criança, só tem seis anos. No Brasil, eu não pretendo mais que ela faça cirurgias, pois vejo que não tem recurso. Estamos há seis anos nessa luta e o problema só piora. Faço o que for preciso por ela”, disse a mãe.

Abaixo, seguem as informações da conta bancária, para quem quiser ajudar na saga da mãe de Kimberly.

Caixa Econômica

Jéssica Germano da Silva

Agencia 2404 / Operação 023 / Conta 5346-6

Confira o vídeo que está sendo divulgado nas redes sociais:

tnh1

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *