Cria
Home Geral Alagoas Vereador pediu saia para o colega usa durante sessão

Vereador pediu saia para o colega usa durante sessão

Vereador pediu saia  para o colega usa durante sessão
0
0

 

Durante a sessão ordinária da Câmara Municipal de Santana do Ipanema um fato inusitado chocou a população um vereador solicitou que uma colega arrumasse uma saia para o colega.

O caso aconteceu na última sexta-feira ((22), o vereador  Eudes Vieira da Paixão (Meirica), utilizou a tribuna para acusa o colega parlamentar Roberto Oliveira (Roberto  Urubu), de trair o grupo e se vender ao prefeito  e seu filho deputado estadual Isnaldo Bulhões, em troca de um cargo público na estrutura do estado. Em seu pronunciamento Meirica(PSB),  pediu a vereadora Fofa que trouxesse uma saia extra para o colega usa na próxima sessão já que o mesmo não tinha palavra.

Por sua vez o vereador Roberto (PV), acusou o colega de receber uma ajuda de R$  5 mil do prefeito   que tudo não passava de  inveja por não ter  conseguido arrumar um emprego para seu irmão o ex-vereador Heleno do Tempeirão,  ele conseguiu colocar seu   irmão no estado. Meirica negou que recebia  pois é do grupo de oposição e vem votando contra os projetos do executivo.

Depois das acusações dos  edis apareceu uma denuncia onde outros vereadores recebem ajuda de custo na folha do poder executivo. O repórter Fernando Valões, denunciou o  caso em sua pagina pessoal no faceboook. Confira o áudio dos dois vereadores e a denúncia do pagamento:

EU Fernando Valões durante dias investigou dinheiro recebido em uma folha do Poder Executivo que consta os nomes de vereadores da base do prefeito Isnaldo Bulhões, tudo veio à tona depois de uma discussão durante sessão ordinária entre o vereador Meirica e o vereador Roberto Oliveira, o vereador Eudes Vieira da Paixão Meirica acusou o vereador de trair com o grupo e depois se vender ao prefeito e ao Deputado filho do prefeito isnaldo Bulhões Junior, e pediu que uma vereadora que trouxesse uma saia para o seu colega, no rebate o vereador Roberto Oliveira disse que o Meirica por várias vezes na sala de reunião recebia propina de R$ 5mil do prefeito Isnaldo Bulhões, Meirica nega já que ele faz parte do grupo de oposição E durante um ano votou contra todos os projetos do atual prefeito

Posted by Fernando Valões on Wednesday, December 27, 2017

 

Redação

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *