AGUA 18/06
Home Geral Alagoas LISTA DE APROVADOS Governo divulga resultado de avaliação médica do concurso da Polícia Militar

LISTA DE APROVADOS Governo divulga resultado de avaliação médica do concurso da Polícia Militar

LISTA DE APROVADOS Governo divulga resultado de avaliação médica do concurso da Polícia Militar
0
0

Certame está sendo organizado pelo Cebraspe; lista foi divulgada pela Secretaria do Planejamento por meio do Diário Oficial do Estado

Aprovados no concurso da Polícia Militar podem conferir resultado da avaliação médica do Diário Oficial desta segunda (8)Aprovados no concurso da Polícia Militar podem conferir resultado da avaliação médica do Diário Oficial desta segunda (8)Agência Alagoas

Os candidatos dos concursos para a Polícia Militar de Alagoas já podem consultar a lista como resultado provisório da avaliação médica do certame.Nesta segunda-feira (8), o Governo de Alagoas, por meio da Secretaria de Estado do Planejamento, Gestão e Patrimônio (Seplag), divulgou a relação dos aprovados na edição do Diário Oficial do Estado (DOE/AL).

 

Segundo a publicação, o resultado foi disponibilizado em consonância com as condições de saúde física e mental dos candidatos, e seguindo a ordem do número de inscrição e nome do aprovado em ordem alfabética.

 

“Ressaltamos que todo o processo de realização dos concursos tem sido feito baseado, sobretudo, na transparência. Nesta etapa, analisamos toda a questão médica em relação aos candidatos para que a PM tenha militares em seu corpo de soldados que possam contribuir com a melhoria constante da segurança alagoana”, salienta o secretário titular da Seplag, Fabrício Marques Santos.

 

Ainda de acordo com o material publicado, os candidatos que não estiverem com o nome na lista devem verificar qual pendência resultou na sua inaptidão, das 9h às 17h, da próxima terça-feira (9), até o dia 17 deste mês. A informação está disponível no endereço eletrônico: http://www.cespe.unb.br/concursos/pm_al_17_soldado.

 

Recurso

 

Os candidatos poderão ainda entrar com recurso contra o resultado provisório da avaliação médica das condições de saúde física e mental nos dias 16 e 17 de janeiro, das 8h às 12h e das 13h às 17h, no Colégio Intensivo, localizado na Rua Doutor Messias de Gusmão, nº 215, bairro Pajuçara, em Maceió.

Agência Alagoas

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *