AGUA 18/06
Home Geral Alagoas Polícia faz operação contra suspeitos de homicídios e tráfico de drogas em Craíbas

Polícia faz operação contra suspeitos de homicídios e tráfico de drogas em Craíbas

Polícia faz operação contra suspeitos de homicídios e tráfico de drogas em Craíbas
0
0

Segundo a polícia, 12 pessoas foram presas. Um suspeito reagiu à prisão, foi baleado e morreu.

A Polícia Civil realiza na manhã desta quarta-feira (17) uma operação contra suspeitos de tráfico de homicídios em Craíbas, no Agreste de Alagoas. Até as 9h, 12 pessoas já haviam sido presas.

Um dos suspeitos reagiu à prisão e trocou tiros com a polícia. Ele foi baleado e socorrido para a Unidade de Emergência do Agreste (UE), mas não resistiu aos ferimentos . Ialy Rocha, vulgo Ialy da Borracharia, era apontado como o líder do grupo.

De acordo com o delegado Gustavo Xavier, os policiais cumprem 15 mandados de busca e apreensão e 16 mandados de prisão temporária expedidos pela 17ª Vara Criminal. Foram apreendidos armas e drogas na ação.

“A operação se concentrou em Craíbas. Os policiais da cidade e da regional cumpriram os mandados expedidos pela Justiça. Ainda há foragidas e contamos com o apoio da população para prendê-las”, diz o delegado.

Durante a operação, foram presos Jaelison Melo Lima, vulgo Alemão; Alexasandro Santos Ferreira Gallotti; Lucas da Quitéria; Itamires; João Vitor, vulgo Alan; Jailson, vulgo Nan; Mailson Araújo da Silva; os irmãos Ivan e “Rato”; Júlio Francisco de Paula, vulgo Cuquinha; Claudivan da Silva e José do Nascimento, vulgo Zé do Pão.

Os suspeitos foram encaminhados para a Central de Polícia de Arapiraca, onde as prisões estão sendo registradas. Depois disso, eles ficarão à disposição da Justiça.

Na operação, os policiais apreenderam 1 kg de maconha prensada, duas balanças de precisão, uma pistola calibre .380, três celulares, dois relógios, dinheiro, chaves de automóveis, documentos de veículos, luvas, placa adulterada de moto, quatro maricas para o uso de drogas.

G1.AL

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *