Cria
Home Geral Alagoas ORÇAMENTO 2018 Renan Filho sanciona orçamento do Estado para 2018

ORÇAMENTO 2018 Renan Filho sanciona orçamento do Estado para 2018

ORÇAMENTO 2018 Renan Filho sanciona orçamento do Estado para 2018
0
0

Documento, publicado no Diário Oficial desta quarta-feira (24), traz valores que serão destinados a cada uma das secretarias e órgãos do Poder Executivo

O orçamento para o exercício financeiro de 2018 foi publicado no Diário Oficial do Estado de Alagoas (DOE/AL) desta quarta-feira (24). A publicação traz quanto será destinado a cada uma das secretarias e órgãos do Executivo alagoano.

 

Conforme o documento, a receita prevista para o exercício financeiro deste ano é de R$ 10.214.925.295,00 (dez bilhões, duzentos e quatorze milhões, novecentos e vinte e cinco mil, duzentos e noventa e cinco reais).

 

Segundo o secretário de Estado do Planejamento, Gestão e Patrimônio (Seplag), Fabrício Marques Santos, a partir da aprovação da Lei Orçamentária Anual (LOA), a liberação do orçamento para as despesas do Estado está efetivamente disponível.

 

 

“Com o orçamento aprovado, o Estado já poderá pôr em prática as ações planejadas para 2018. Agora, os planos que envolvem melhorias nas áreas de saúde, educação e segurança, por exemplo, estão autorizados a entrar em execução”, esclarece o secretário.

 

A partir da sanção do governador Renan Filho, o Estado passa a ter capacidade de realizar os investimentos previstos para o exercício financeiro de 2018, com base no que está descrito na lei.

 

Acesso

 

Para ter acesso às informações dispostas no documento basta que o cidadão acesse o site www.imprensaoficialal.com.br/diario-oficial e consulte a sanção da lei.

Agência Alagoas

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *