AGUA 18/06
Home Geral Arapiraca Vídeo. Motorista perde controle da direção e derruba estrutura de Posto de Combustível, em Arapiraca

Vídeo. Motorista perde controle da direção e derruba estrutura de Posto de Combustível, em Arapiraca

Vídeo. Motorista perde controle da direção e derruba estrutura de Posto de Combustível, em Arapiraca
0
0

Uma bomba de combustível também foi destruída; reparo de danos custará em média 200 mil reais

Um acidente durante a madrugada deste sábado, 27, gerou em média R$ 200 mil de prejuízo em um Posto do Combustível, na Rua Expedicionário Brasileiro, bairro Eldorado, em Arapiraca. O condutor de um veículo de passeio perdeu o controle da direção e colidiu com o estabelecimento comercial.

De acordo com o arrendatário do Posto, o motorista, de identidade não revelada, foi ao local comprar cerveja para alguns amigos. Com o impacto, uma bomba de combustível também foi destruída e outras colunas da cobertura do posto ficaram destruídas. Perguntado se o motorista estava embriagado, o arrendatário do local informou que o rapaz não apresentava nenhum sinal de embriaguez.

Ainda segundo o arrendatário do local, o motorista viu que o carro havia colidido na estrutura da empresa, mas não calculou os danos. “O cara bateu, desceu, olhou o carro, viu que era besteira e tirou o carro. Quando parou na conveniência, só ouviu o barulho e a cobertura desabando”, explicou.

Apesar do grande dano material no Posto de Combustível, o veículo não ficou destruído e apresentou apenas alguns arranhões na lataria.

jaenotocias

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *