AGUA 18/06
Home Destaque PM de AL e SE prendem homem acusado de tráfico de drogas em Piranhas

PM de AL e SE prendem homem acusado de tráfico de drogas em Piranhas

PM de AL e SE prendem homem acusado de tráfico de drogas em Piranhas
0
0

Operação foi realizada na noite desta terça-feira, 6, no Bairro Fazendinha. José Helton Vieira da Silva, vulgo ‘Welito’, 19 anos, foi encontrado com vários tipos de drogas.

 

Uma operação conjunta das Policias Militares de Alagoas e Sergipe, resultou na prisão de um homem acusado de tráfico de drogas no Bairro Nossa Senhora das Graças, mais conhecido como ‘Fazendinha’ no município de Piranhas, no Sertão de Alagoas. A prisão de José Helton Vieira da Silva, vulgo ‘Welito’, 19 anos, aconteceu na noite desta terça-feira, 6.

 

Segundo informações colhidas pela reportagem do Radar 89, equipes da PMSE receberam informações que no Bairro Fazendinha um elemento estava recebendo uma carga de drogas oriunda do estado sergipano. Os militares entraram em contato com os policiais alagoanos e montaram uma operação para surpreender o criminoso.

 

A residência foi cercada e ao adentrar os policiais encontraram um tablete prensado de maconha pesando 865 gramas, 168 ‘buchas’ de maconha prontas para a venda, pesando 231 gramas, 38 papelotes de cocaína escondidos num deposito de farinha e uma quantia de R$ 298,00 reais, além de uma lata que estava enterrada e dentro havia 35 gramas de maconha.

 

No momento da revista policial, uma menor estava na residência, ela e o seu companheiro o suposto traficante, foram encaminhados para a Delegacia Regional de Polícia (1ª-DRP) de Piranhas, onde somente o rapaz foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.

radar89

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *