AGUA 18/06
Home Destaque Torcedora do Botafogo teria sido flagrada fazendo ofensa racial a Vinicius Junior

Torcedora do Botafogo teria sido flagrada fazendo ofensa racial a Vinicius Junior

Torcedora do Botafogo teria sido flagrada fazendo ofensa racial a Vinicius Junior
0
0

Uma torcedora do Botafogo foi flagrada pelo “Sportv” fazendo suposta ofensa racial ao atacante Vinicius Junior. Após ser expulso, o jogador do Flamengo caminhava a um dos vestiários do Nilton Santos e foi hostilizado pelo rivais. Depois de fazer a leitura labial, é possível observar que uma alvinegra chamou o atleta de “neguinho safado”.

Além da ofensa racial, Vinicius Junior ainda foi alvo de uma cusparada e de um copo d’água. O jogador deixou o gramado aos 36 minutos do segundo tempo, após dar forte entrada em Igor Rabello e receber o cartão vermelho de forma direta.

A relação entre a torcida do Botafogo e o atacante do Flamengo é das piores. Os alvinegros não engoliram a comemoração do ‘chororô’ de Vinicius Junior no clássico anterior, na vitória rubro-negra por 3 a 1, em Volta Redonda, pela semifinal da Taça Guanabara.

esporteinterativo

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *