AGUA 18/06
Home Geral Alagoas Soldada da PM de Alagoas é baleada durante assalto em Pernambuco

Soldada da PM de Alagoas é baleada durante assalto em Pernambuco

Soldada da PM de Alagoas é baleada durante assalto em Pernambuco
0
0

Jaiane Rose seguia com o marido para Gameleira quando seu carro foi fechado pelos criminosos

A soldada Jaiane Rose Pereira Ribeiro, da Polícia Militar de Alagoas, levou três tiros de espingarda calibre 12, durante um assalto ocorrido no início da noite deste domingo (25), em uma estrada no município de Jundiá, no interior de Pernambuco, entre Rio Formoso e Sirinhaém.

Segundo informações da Polícia Militar, Jaiane – que é lotada na 2ª Companhia Independente de Joaquim Gomes, mas mora em Gameleira (PE) – tinha ido a Maceió com o marido para fazer a prova do concurso do Tribunal de Justiça. Na viagem de volta, a caminhonete do casal foi fechada na estrada pelos criminosos, que, ao verem seus documentos, descobriram se tratar de uma policial. Ela teria reagido e acabou levando três tiros: um no peito e dois nas mãos.

Jaiane foi levada para o Hospital Dom Hélder Câmara, no município de Cabo de Santo Agostinho (PE). Ela chegou em estado de choque, com taquicardia e uma perfuração no pulmão esquerdo, acima da mama.Houve lesão na mão esquerda, com perda de três dedos.

O marido da soldada não sofreu ferimentos. A caminhonete do casal – uma S10 branca, de placa PGO-5665 – foi levada pelos assaltantes.

ESFORÇO CONJUNTO

Em nota, o comandante-geral da PM, coronel Marcos Sampaio, lamentou o ocorrido com a militar. Assim que obteve a informação sobre a ação criminosa, Sampaio manteve contato com os comandantes da unidade onde Jaiane é lotada e também com o comandante-geral da Polícia Militar de Pernambuco para unirem forças na captura dos bandidos.

“Não descansaremos enquanto não identificarmos e prendermos esses monstros que atentaram contra a vida de uma jovem mulher cumpridora da lei, que arrisca sua vida para proteger a sociedade. E que em tão pouco tempo de polícia é vítima da covardia de bandidos”, afirmou o coronel Sampaio. “Com a ajuda dos irmãos pernambucanos, chegaremos o mais breve possível a eles. Não vamos admitir que continuem afrontando nossos homens e mulheres “.

Uma grande mobilização está sendo feita nos dois estados, e a informação é que os criminosos rumaram para Palmares/PE.

GAZETAWEB.COM

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *