AGUA 18/06
Home Geral Arapiraca Operação em Arapiraca deixa dois mortos e prende seis suspeitos de homicídios

Operação em Arapiraca deixa dois mortos e prende seis suspeitos de homicídios

Operação em Arapiraca deixa dois mortos e prende seis suspeitos de homicídios
0
0

Grupo seria responsável, ao menos, pela morte de oito pessoas no Agreste de Alagoas

U

ma operação realizada pela Polícia Civil na noite deste sábado (28) resultou na prisão de seis suspeitos de integrar um bando criminoso responsável, ao menos, por oito homicídios registrados ao longo dos últimos meses na cidade de Arapiraca. Durante a ação policial, houve troca de tiros com integrantes da Delegacia Regional de Arapiraca e dois suspeitos de fariam parte do grupo acabaram entrando em óbito.

De acordo com a Polícia Civil, durante a ação policial duas armas que seriam empregadas pelo bando nas ações criminosas foram apreendidas, além de uma quantidade de droga que seria traficada em algumas localidades da cidade de Arapiraca. Um policial que participava da operação ficou ferido se gravidade.

A polícia não deu outros detalhes sobre a operação, mas informou que chegou até os nomes dos suspeitos após um trabalho de investigação realizado de forma conjunta por todos os integrantes da Delegacia Regional e da Homicídios ao longo das últimas semanas.

A ação ocorreu em conjuntos habitacionais do bairro Olho D?água dos Cazuzinhos. Outras informações serão repassadas nesta segunda-feira em entrevista coletiva.

Os suspeitos que morreram na troca de tiros chegaram a ser encaminhados o Hospital do Agreste, mas quando deram entrada na unidade hospitalar já estavam sem vida.

gazetaweb

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *