AGUA 18/06
Home Geral Alagoas Morre professor da Uncisal vítima de acidente em São Miguel dos Campos

Morre professor da Uncisal vítima de acidente em São Miguel dos Campos

Morre professor da Uncisal vítima de acidente em São Miguel dos Campos
0
0

Tito Lívio Ribeiro não resistiu aos ferimentos e faleceu no HGE

professor Tito Lívio Ribeiro, Uma das vítimas do acidente envolvendo um ônibus na cidade de São Miguel dos Campos, não resistiu aos ferimentos e faleceu no Hospital Geral do Estado, em Maceió, após passar por uma cirurgia. Ele ensinava na Uncisal.

A informação foi passada pelo Serviço Social do hospital.A família do professor, que reside na Bahia, estaria vindo para Maceió adotar as providências. Um irmão da vítima já se encontra na cidade.Tito Ribeiro era natural de Remanso (BA) e estava a caminho de um congresso quando sofreu o acidente.

No começo da tarde de hoje, alunos, amigos e colegas de trabalho se mobilizaram solicitando doação de sangue para o professor, cujo estado era gravíssimo. O corpo do professor está sendo enviado ao IML de Maceió.

NOTA DA UNCISAL

É com pesar e profunda tristeza que a Reitoria da Uncisal comunica o falecimento do professor TITO LÍVIO RIBEIRO!DO NASCIMENTO, ocorrido na noite deste domingo. Toda a comunidade acadêmica se solidariza com familiares e amigos neste momento de grande dor para todos nós. No momento estamos empenhados em prestar toda assistência à família. Posteriormente serão divulgadas informações sobre o velório.

gazetaweb

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *