Home Destaque PC elucida crime contra PM em São Miguel dos Campos

PC elucida crime contra PM em São Miguel dos Campos

PC elucida crime contra PM em São Miguel dos Campos
0
0

Próprio filho planejou o assassinato com o apoio da mãe

O delegado João Marcello Almeida, titular da 6ª Delegacia Regional de Polícia, informou nesta sexta-feira (04) a elucidação do crime de tentativa de homicídio contra o policial militar da reserva, Paulo Roberto da Silva Brasil, 56 anos, ocorrido na última quarta-feira (02), na cidade de São Miguel dos Campos.

De acordo com o delegado, o crime foi tramado pelo próprio filho, um adolescente de 15 anos, com o apoio da mãe, identificada por Cristiane dos Santos Oliveira, 33 anos.

As investigações levaram a polícia até o filho e a esposa do PM, depois que Paulo Roberto informou que após sofrer o atentado pediu ajuda, mas não foi socorrido por eles.

Durante as diligências os policiais civis localizaram Cristiane na cidade de Maceió. Após a prisão em flagrante, ela confessou ter envolvimento no crime e que o filho teria planejado o assassinato do marido.

Segundo o depoimento, Cristiane revelou que o crime teria sido motivado pelas constantes agressões sofridas pelo marido e que o filho entrava em confronto com o pai.

O adolescente teria contratado dois homens para matar o pai. Os dois criminosos entraram na residência do PM e de posse de um facão e uma arma de fogo, agrediram Paulo Roberto, atingindo-o com golpes de faca na região da cabeça, tórax e um tiro no braço. Segundo a polícia, a vítima ainda entrou em luta corporal com os assassinos.

Cristiane após a prisão foi conduzida para a sede da 6ªDRP, onde se encontra sob custódia. O adolescente encontra-se foragido.

O delegado João Marcello, nesta semana, assumiu a titularidade da Delegacia Regional de São  Miguel dos Campos, em substituição ao delegado Nilson Alcantra.

PC.AL

 

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *